sexta-feira, 17 de julho de 2009


Quem sou realmente nem eu sei, nascemos lindo adolecente outra realidade acreditamos em um mundo melhor lutamos desdobramos para mudar amamos choramos, desabafamos e seguimos para uma outra realidade da responsabilidade onde nem todos conseguem chegar intactos de tombos que a vida nos dão por pleno merecimento algo saiu errado lá a traz meditem, bom assim segue a trajectória da vida começamos a envelhecer mesmo que nossa fisionomia nos mostram diferentes,mas lá dentro do nosso peito não tem como fazer mudanças, temos que reconhecer que somos apenas mais um há dias que são lidos, também há dias que tem muitas nuvens não somos mais aquele intelecto os mais jovens passando pela mesma trajetória se acham melhores fomos assim é por isso que digo vivi tanto fiz tudo que quis, amei fui amada, perdoei fui perdoada e ai é esperar porque tudo foi muito rápido, apesar de ter chorado tanto hoje eu me pergunto porque? se tudo acaba nada realmente é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário